terça-feira, 13 de setembro de 2011

Recaída

Pois é gente... (se alguém ainda lê isso aqui). Quase 1 ano em crises de novo...
É engraçado queria voltar aqui e escrever que as coisas melhoraram e que estou bem levando uma vida normal , mas não foi isso que aconteceu. Minha vida ta totalmente parada, não saio de casa, larguei a faculdade, larguei a dança, tudo.
As coisas aqui em casa não vão bem, a família ta desestruturada, meu pai perdeu o emprego e descobriu que tem câncer e não quer se submeter ao tratamento, minha mãe ta com depressão...
E há mais ou menos 1 ano a situação só vem piorando, tenho surtos constantemente , depressões , pânico e alucinações, as vezes rezo para Deus acabar logo com isso ,queria morrer de uma vez, eu se que é um pouco de egoísmo e que com certeza tem gente pior do que eu no mundo.
Mas eu to cansada to esgotada, não aguento viver em dois mundos é difícil explicar o que sinto , as vezes acho que "minha realidade" é melhor do que a realidade do mundo e me fecho no meu próprio mundo talvez para não sofrer mais...
Desculpem-me se meu pensamento esta confuso e não deu pra entender o que tentei dizer.
Vou tentar voltar a ecrever com mais frequência e obrigada a todos que se importaram de perguntar.

Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário