quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais um dia...

Meu dia hoje (e todos os outros da semana estão sendo assim) foi acordar as 8horas tomar 6 gotas de rivotril e ir dormir depois acordei pro almoço tomei mais 6 gotas e fui para cama, levantei lá pelas 17horas tomei mais 6 gotas e fui dormir acordei as 22horas comi alguma coisa.
Agora pouco, em um momento de despero total sem saber mais o que fazer tomei meia caixa de fluoxene (realmente eu acho que ele mesmo em super dosagem não ia causar morte, porém era o único que tive acesso), para tentar suicídio... Mas sou tão burra e covarde que não consegui tomar o resto e isso só serviu pra me dar náuseas absurdas e vomitar, não vou tentar de novo por enquanto...Já tentei outros meios mais eficazes só que fui impedida a tempo.
Uma amiga minha que acredita no espiritismo disse que vou sofrer muito mais depois da partida do que enfrentar as dores terrenas, como ela fala, quanto a isso eu tenho as minha dúvidas, se Deus é misericordioso e etc... por que ele castigaria mais uma pessoa que já sofre? por que um estrupador não tem esquizofrenia? porque um politico corrupto não tem esquizofrenia?
Por que eu que já não aguento mais a vida que Ele me deu já não aguento mais o cansaço por que Ele não me da uma segunda chance de ser feliz , porque mesmo depois que eu morrer eu vou continuar sofrendo? Isso não é justo....
Bom meu rivotril já está fazendo efeito....
Boa noite (se alguém lê )
Lu

7 comentários:

  1. Tenha Força!!Eu também tenho esquizofrenia..........é uma "merda", porém, viver ainda é a melhor opção....Força...paz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Cada dia é um dia né,hj já estou melhor.... Forças e paz para todos nós!

    ResponderExcluir
  3. Tenho trastorno bipolar. Te confesso que n é fácil viver assim. Mas é minha cruz que terei que carregar. Amei suas palavras. Tenha fé, acredite virao dias melhores! Continue escrevendo. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Zípora, como vc tem um transtorno deve entender, que tem um dia que sempre estamos mais para baixo...Mas é assim mesmo dias melhores sempre virão!Algumas cruzes não precisamos carregar sozinhos! Força e paz sempre! bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja tinha acompanhado teu blog antigo, meu nome é Lucas, que pena ter tentado suicidio, mas eu entendo que não é nada fácil, eu tenho curiosidade pra saber como vc é?? fiquei curioso.

    ResponderExcluir
  6. Oi lucas quem sabe um dia não tenho a coragem de me expor ...

    ResponderExcluir